quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas que eu gostaria de dizer para algumas pessoas:

- Você pode recolher o cocô do seu cachorro, pois a calçada não é privada de animal?

- Qual parte da frase "É proibido fumar" você não entendeu?

- Você estaciona em vaga de idoso e deficiente por que não sabe ler os símbolos ou se faz de tonto mesmo?

- Você realmente acredita que as pessoas gostam de ouvir o som alto do seu carro?

- Se você vive em São Paulo, sabe que quando chove as ruas alagam, por que joga lixo e entulho na rua?

- Você comprou essa vaga na rua para colocar esse cone? Quanto custou e onde posso comprar uma?

- Dá para esperar eu descer antes de você entrar no trem?

- Tá, eu não gosto de cerveja, qual o problema?

- Eu pedi o refrigerante com gelo e sem limão. Você trouxe com gelo e limão. Você ganha comissão do cara que vende os limões?

- Por que você me pergunta novamente todos os números que acabei de digitar no atendimento eletrônico antes de chegar até você?

.

Nenhum comentário: