sábado, 14 de fevereiro de 2009

Totalmente excelente e inesquecível...


No último dia 06/02 estive na gravação do primeiro DVD do João Alexandre na Metodista em São Bernardo. Fiquei impressionado com a excelencia da produção e a qualidade do evento. Além, é claro, da oportunidade ímpar de ouvir e ver o João Alexandre ao vivo. O cara é sensacional, por isso é tão respeitado como um dos maiores músicos cristãos desse país. Simples, humilde, sem frescuras e muito engraçado.
Agora, falando de suas músicas, nesse dia ele tocou: Pra cima Brasil, Louco, O Feirante (a meu pedido rsrsrs), Família, entre outras e para finalizar um trio "porrada profética" (rsrs ele iria adorar esse título): Vaidade, Coração de Pedra e É Proíbido Pensar.
Olha, recomendo a todos que não conhecem o trabalho do João a adquirirem os seus CD's e este DVD (quando sair). Ele faz parte da geração que fez muitos de nós conhecerem a Cristo através de lindas músicas, mas mais do que isso, ele faz parte de um grupo de "cristãos contemporâneos" que não têm medo de nadar contra a maré da mediocridade "cristã" atual. Fotos no meu perfil no Orkut .
Para quem quer adquirir os trabalhos de João, acessem o site do João Alexandre .

Nenhum comentário: