terça-feira, 22 de setembro de 2009

Silvestre Kuhlmann

Falar do Silvestre é fácil. Seu talento é precioso. Sua poesia e música são divinas.
Mas para quem o conhece, o que mais marca é a sua simplicidade. Passe um dia com ele e você refletirá sobre seus valores e conceitos.
Um grande amigo que através de sua poesia e canção me fala verdades profundas! Vale a pena assistir:



Vídeo: Programa Plataforma

Um comentário:

Unknown disse...

é... ele é especial mesmo!! vive o que canta!!

gosta muito do meu café... sabendo que coleciono canecas, veio me visitar após minha cirurgia e me trouxe uma LINDÉRRIMA da itália! qdo da morte do meu filho matheus (as lágrimas caem...) fez um poema prá ele!! isso não tem preço!!

valew mesmo a homenagem, fernando! muito válida.

que o nosso Deus cubra de honra esse músico cristão, mais que especial!! pura inspiração!!!

ruby