segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gênesis...

Resolvi fazer esse blog para expor minhas idéias e pensamentos tornando-os acessíveis pra mim, e para meus amigos.
Sinceramente, não sei onde isso vai parar e nem sei se vou conseguir me diciplinar a escrever com frequencia. O fato é que existe dentro de mim algo que posso chamar de "expressões latentes", frutos de minha caminhada com o Senhor Jesus Cristo que se iníciou em fevereiro de 1998 e que apesar de tudo (no decorrer dos posts talvez eu consiga me fazer entender), não terá fim.
Bom espero postar com frequencia e interagir com quem acessar esse blog (será que alguém vai acessar?)!
Pra iniciar, segue um videozinho de um poeta, profeta e músico cristão sensacional, Stênio Marcius, que tem sido um alento para minha alma e que a cada música me faz refletir sobre a minha fé. Nesse vídeo ele canta uma composição feita em 24/12/2008, na companhia do também grande poeta cristão Silvestre Kuhlmann:

Nenhum comentário: